.
Mostrando postagens com marcador Lobisomem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lobisomem. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cantada do lobisomem

Cantada do lobisomem: "Gata, você tem medo de lobisomem? Não? Ainda bem, porque eu nunca me depilei!"

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Malandro é o Lobisomem

"Malandro é o Lobisomem que se finge de Tony Ramos só pra catar a Mariana Ximenes!"

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Malandro é o Lobisomem

"Malandro é o Lobisomem que se finge de Tony Ramos só pra dar autógrafo!"

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites