.
Mostrando postagens com marcador Pirataria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pirataria. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de novembro de 2010

DVDs no camelô

"No camelô vi gente vendendo os DVDs: Tropa de Elite 1, Tropa de Elite 2, Capitão Nascimento vs. Predador, Capitão Nascimento e a Pedra Filosofal..."

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pirataria no Brasil está tão avançada

"A pirataria no Brasil está tão avançada, que hoje perto do metrô vi gente vendendo o DVD do Show da Virada 2011 do Roberto Carlos."

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites