.
Mostrando postagens com marcador Restaurante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Restaurante. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tolerância Zero: Restaurante

Pergunta Idiota, Tolerância Zero:

"No restaurante: Vai comer alguma coisa? Não, estou só esquentando a cadeira, quando essa estiver bem quentinha eu pego outra."

terça-feira, 1 de março de 2011

Gaúchos no restaurante

Os dois gaúchos acabaram de chegar ao restaurante, quando um deles comenta:
— Estou com tanta fome que seria capaz de comer um boi.
E, então o outro responde:
— Muuuuuuuuuuuuu!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

No restaurante de sapos

"No restaurante de sapos: Garçom, não há uma mosca na minha sopa!"

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Restaurante de beira de estrada

O sujeito está jantando num restaurante sujo de beira de estrada.
Quando o garçom passa perto de sua mesa, ele resolve reclamar:

— Garçom, eu não consigo comer esta comida! Chame o gerente, por favor!
— Eu chamo, senhor. Mas, não adianta! Ele também não vai conseguir comer...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Com o Dedo na Sopa

O sujeito chega num restaurante e pede uma sopa. Logo, vem o garçom com uma terrina fumegante e o dedão enfiado dentro da sopa.
- Ei, meu amigo - reclama o fregues. - O que é isso?
- O que é isso, o quê?
- Você está com o dedão dentro da minha sopa.
- Ah! Sabe o que é? É que eu estou com uma ferida no dedo - e mostra o dedo todo purulento - e o médico me disse que eu devo deixá-lo o maior tempo possível num lugar bem quente.
- Ah, é? Então por que você não enfia ele na bunda?!
- Mas tava lá... eu só tirei pra servir sua sopa!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites