.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Caminhoneiro

Havia um caminhoneiro muito galinha, um certo dia ele viu uma loira bem gostosa pedindo carona, e ele parou o caminhão, logo falou:
- Moça já vou avisando, "Meu nome é João eu nasci no maranhão e quem entra no meu caminhão não tem perdão!
Dai os dois se agarraram na cabine do caminhão. No dia seguinte ele viu uma morena e parou o caminhão e já logo foi falando:
- Meu nome é João nasci no maranhão e quem entra no meu caminhão não tem perdão!
Dai os dois se agarraram na cabine do caminhão. No dia seguinte ele viu uma viúva e parou o caminhão e falou
- O que deus me perdoe mais meu nome é João nasci no maranhão e quem entra no meu caminhão não tem perdão!
Dai os dois foram lá pa traz, e slef pausf, aconteceu de tudo lá, mais tarde chegou na cidade, na hora que ela foi descer João perguntou:
- A eu esqueci qual é seu nome?
Ela respondeu:
- Ai meu nome é Juvenal sô homossexual nasci em Blumenau e essa era minha fantasia de carnaval!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites