.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Porta do Céu

Em frente ao portão do céu São Pedro estava pronto há mandar um grupo de freiras mortas para cruzar o portão do paraíso e disse:
Senhoras aqui presentes estou aqui para fazer com que vocês possam cruzar o portão do paraíso. Mais antes terei que lhe fazer umas pergunta íntimas. Por favor, façam uma fila. E então São Pedro Perguntou:
- Irmã Maria você, algum dia já teve contato com um pênis??
A irmã se espanta e responde:
- Sabe São Pedro, um dia me deu uma curiosidade e então e peguei com a pontinha do meu dedo em um.
E então São Pedro falou:
- irmã vá até aquele barril e lave a sua pontinha do dedo com aquela água benta e então cruze o portão do paraíso!!
E então São Pedro perguntou para 2ªirmã:
- Irmã Eugênia você algum dia já teve contato com um pênis??
E a irmã respondeu:
- Sabe São Pedro eu já peguei um na mão!
E então São Pedro falou:
- Então Irmã vá até aquele barril e lave sua mão com a água benta e então cruze o portão do paraíso!
E de repente uma confusão tremenda e São Pedro falou:
- Irmã, Irmã o que esta havendo???
E a irmã respondeu:
- Sabe São Pedro é porque quero lavar minha boca logo antes que a irmã Nina ponha o bunda ai!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites