.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Confessionário

O Padre no confessionário sente de repente uma vontade tremenda de cagar, olha de um lado para o outro e encontra uma freira no corredor da igreja e diz:
- Pelo amor de Deus irmã, me ajude entre aqui, fale com uma voz de homem e me ajude, é fácil apenas ouça os fiéis e dá alguns Pai Nosso de penitência e boa...agora tenho que ir...e saiu correndo!!
Nisso entrou um “irmão” a freira disse:
- Me diz seu pecado (com uma voz forte de homem)
- Ah padre, eu traí minha esposa!
A freia ao ouvir isso pensou...ah...vou dizer a ele para rezar uma meia dúzia de Ave Maria e uns oito Pai Nosso e boa....então deu a penitência ao pobre homem...e assim prosseguiu...até que chegou um rapaz todo acanhado...e diz:
- Padre, eu pequei!
- Me diz seu pecado? (diz a freira)
- Eu dei o cu padre!!!
- A freira em todos os anos de vida jamais tinha ouvido tal pecado, perplexa não sabe o que fazer nem o que dar de penitência.....nisso passa um coroinha e ela sai para fora do confessionário e pergunta ao coroinha......
- Ai me ajude, o que o padre dá pra quem da o cuzinho???
O coroinha responde...
- Olha, pra mim ele dá uma coxinha, uma paçoquinha e uma sukita!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites