E naquele dia ensolarado foi disputado a grande final para se saber qual era a polícia mais eficiente do mundo. Entre os finalistas estavam:o FBI, a Scotland Yard e a nossa valorosa PM de São Paulo.
O teste seria o seguinte: um coelho seria solto na selva, e aqueles que, utilizando seus próprios recursos, o capturassem mais rápido seriam os vencedores.
Soltaram o coelho e o FBI foi o primeiro concorrente. Utilizando fotos de sátelite, mísseis tele-guiados, tanques blindados e 1200 homens,capturaram o coelho em 1h54min37s deixando a comissão julgadora com cara de espanto pela boa atuação.
Soltaram de novo o pobre animal. Desta vez a Scotland Yard saiu para a empreitada. Utilizando cenouras com sonífero, uma coelha gostosíssima portando um passaporte irlandês falso e um especialista em psicanálise coelhística, capturaram o animalzinho em 1h02min07s deixando atônitos os jurados.
Mais uma vez soltaram o coelho,e lá vai a PM para mais uma missão. Utilizando uma Veraneio 74 cheia de massa, sem o para-choques dianteiro (nem o traseiro), com os vidros escritos "lavem-me por favor", o porta-malas batendo (o trinco caiu em 83), quatro homens parecendo loucos com meio corpo pra fora do carro, revólveres em punho, adentraram à selva. Após 20min chegaram ao local arrancando muitas palmas entre os presentes.
Abriram o camburão e retiraram um enorme javali cheio de ematomas gritando loucamente:
-Tá bom, tá bom, eu sou um coelho, eu sou um coelho!!!
0 comentários:
Postar um comentário