.

segunda-feira, 3 de março de 2008

Deus, Bill Clinton, Fidel Castro e Bill Gates e o fim do mundo

Deus resolveu acabar com o mundo e escolheu três pessoas influentes
na face da terra para dar a mensagem ao resto do mundo.
As celebridades escolhidas foram: Bill Clinton, Fidel Castro e Bill Gates.
Os três subiram aos céus, Deus conversou com eles e desceram à Terra para dar a notícia:
Bill Clinton transmitiu ao vivo na CNN dizendo:
- Senhoras e senhores, eu tenho uma ótima notícia e uma péssima notícia para dar a vocês:
- A boa notícia é que nós estávamos certos: Deus existe.
- A péssima notícia é que ele vai acabar com o mundo.
Fidel Castro, transmitiu à toda comunidade do seguinte modo:
- Senhoras e senhores, eu tenho uma notícia ruim e uma pior ainda:
- A notícia ruim é que nós estávamos enganados: Deus existe.
- A pior ainda é que ele vai acabar com o mundo.
Bill Gates enviou e-mail para milhões de pessoas dizendo:
- Senhoras e senhores, eu tenho uma boa notícia e uma melhor ainda.
- A boa notícia é que felizmente Deus existe.
- A melhor ainda é que nós não precisaremos mais nos preocupar
com falhas gerais que ocorrerão no "Windows".

Clique aqui e veja mais piadas de famosos

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites