.

sexta-feira, 28 de março de 2008

O tapete

Uma mulher passou em frente à vitrine de uma loja especializada em tapetes e amou um tapete que estava exposto, em destaque. Mas não demorou em ficar decepcionado ao ver o preço. Ao entrar na loja, o atendente veio todo educado:
- Posso ajudar a senhora?
- Eu fiquei interessada no tapete aí da vitrine, mas eu não tenho dinheiro para comprá-lo!!!
- Olha, mas eu farei uma proposta para a senhora!! Nós transamos aí em cima do tapete e eu te darei!!! Mas não pode peidar no meio da transa!!!
A moça concordou, mas logo perdeu, pois peidou na transa. A filha chegou em casa chorando e explicou o ocorrido para mãe. Tomando as dores da filha, a mãe foi até a loja. O mesmo vendedor explicou para a mãe da garota o combinado, mas a mãe também peidou. Chegando em casa, a mãe da mulher tomou as dores e foi até a loja. O vendedor explicou tudo novamente. Depois de um tempo chega à senhora em casa com tapete na mão. A família toda perguntou:
- Você não peidou?
A velha respondeu:
- Caguei, peidei, mijei, fiz tudo que tinha direito!!! Estou trazendo o tapete para lavar!

Clique aqui e veja mais piadas de Famílias

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites