.

segunda-feira, 3 de março de 2008

Pensamentos

FHC pensa que governa,
Carola Scarpa pensa que é Mônica Lewinsky,
Luciano Huck pensa que é Walt Disney,
Tiazinha simplesmente não pensa.
Adriane Galisteu pensa que é Grace Kelly,
Mauricio Mattar pensa que é Fábio Junior,
Fábio Junior pensa que é Brad Pitt,
Brad Pitt pensa que é James Dean,
E James Dean já não pensa mais.
Ronnie Von pensa que é Ana Maria Braga,
Ana Maria Braga pensa que é Hebe Camargo,
Hebe pensa que é Xuxa,
Xuxa não pensa, quem pensa é a Marlene.
Paulo Coelho pensa que é Mister M,
Marta Suplicy pensa que é Hillary Clinton,
Nicéa Pitta pensa que é Imelda Marcos,
Rosinha Garotinho pensa que é Eva Perón,
E Vera Loyola, simplesmente pensa que pensa.
Marilia Gabriela pensa que é Bárbara Walters,
Chico Anísio pensa que faz graça,
Miguel Falabella pensa que vai ser mãe,
Luciano Szafir pensa que é pai,
Padre Marcelo pensa que é Madonna,
Luxemburgo pensa que é intelectual,
E Gisele Bündchen pode pensar o que quiser.
Ronaldinho pensa que é o numero 1,
Suzana Werner pensa que é a número 2,
Caetano pensa que é Deus,
ACM tem certeza
O meu chefe pensa que estou trabalhando,
E o teu pensa que você está aí pensando...

Clique aqui e veja mais piadas de famosos

1 comentários:

muiiito bom!!! Meu chefe vai é me mandar embora se eu soltar a gargalhada q to segurando aki!! aff!!! HUAHUAUHAHU

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites