.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Bebado botando ovo

O Bêbado chegou em casa e foi dormir, e então começou a sonhar que tinha morrido e estava no céu;
Viu São Pedro e Perguntou:
- São Pedro, eu to morto?
- Sim, ta sim!!! Respondeu São Pedro.
- Mas Eu sou muito novo pra morrer São Pedro!!
São Pedro disse:
- Só tem duas maneiras de voltar, ou como uma galinha ou como uma cadelinha, qual você escolhe?
O bêbado Pensou:
- A cadelinha quando ta no cio só leva Pau, então eu quero voltar como uma galinha!!
São Pedro disse:
- Então volta meu filho!!
O bêbado chegando no galinheiro na terra em forma de galinha deu de cara com o Galo que disse:
- Galinha nova no meu galinheiro tem que botar um ovinho!!!
Então ele fez força, fez força até que conseguiu e respirou aliviado, e começou a escutar uma voz e acordou.
Era sua mulher que dizia brava:
- Bêbado filho da puta, para de cagar na cama!!!!

Clique aqui e veja mais piadas de Bêbados

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites