.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Chorando a morte da mãe

A loira chega no trabalho em lágrimas. O chefe, sempre solícito com a loira pergunta o que aconteceu:
- Hoje de manhã, antes de sair para trabalho, recebi um telefonema dizendo que minha mãe morreu!
O chefe propôs imediatamente:
- Patrícia, volte para casa imediatamente. Vá descansar.
- Não quero - responde a loira - prefiro ficar trabalhando, vai me distrair.
Algumas horas depois o chefe nota que a loira voltou a chorar, mais sofrido ainda. Ele vai até ela e pergunta:
- Não melhorou?
A loira explica:
- A bruxa tá solta! Acabei de receber um telefonema de minha irmã. A mãe dela também morreu...

Clique aqui e veja mais piada de Loiras

2 comentários:

iai parcerao
oh soh tem um meme pra vc la nu meu blog ve la
ohh olha soh
eu trokei o layout do meu blog e perdi o codigo pra coloca akela caxa pra pegarem o link do meu banner, sabe?tipo akela ali embaxo do seu banner

abração

http://ehtudoloco.blogspot.com/

huahuahua essas loiras saop foda mesm,o mermao


X_x

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites