.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ultima frase antes da morte

"Tem certeza de que seu marido não costuma passar por aqui?"
"Calma gente, eu também sou corintiano! Esse adesivo do Palmeiras não é meu..."
"As chances disso acontecer são de uma para um milhão..."
"Esses cogumelos não são venenosos, eu os conheço..."
"Atira se for homem!..."
"Que caminhão?"
"Anota aí. Vou quebrar o recorde mundial..."
"Xaaa comigo! Eu até dirijo melhor quando eu tô bêbado..."
"Eu vi fazerem isso na televisão..."
"Sim, eu já assinei o testamento..."
"Calma amigo! Eu sou só o encanador..."
"Ei! Essa aí é a minha mochila! Seu para-quedas tá aqui!..."
"Não se preocupe. Já conferi o equipamento de `bunge jump`. Pode saltar..."
"Eu não levo desaforo para casa..."
"O que aconteceu com o freeeeiiiooooo???"

Clique aqui e veja mais piadas curtas

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites