.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Testemunha de Jeova

O pastor resolve sair a rua, para procurar de fiéis e encontra um homem, jogado na calçada o mesmo estava bêbado.
Mas assim mesmo pergunta a ele...
- O senhor quer ser testemunha de Jeová?
O bêbado responde...
- Mas eu nem vi o crime!!!!

Clique aqui e veja mais piadas de Bêbados

34 comentários:

quem fez esse jogo não tem nada para fazer da vida e fica fazendo piadihas

Não revelarei minha religião, mas é ridículo ficarem fazendo piadinhas das crenças dos outros, tomem juízo e vão fazer algo decente!

pare de fazer piadas das testemuas de jeova se nao vou le rastria para le prede ass;sagento da policia militar

meu nome e cicera gerlania e quem inventou essa piadinha horrivel é um iniquio assim como satanas e eu sou uma testemunha de jeova e nos apenas pregamos a palavra de deus e jeova é perfeito e nao precisa fazer crimes,por que nos que precisamos dele mas ele nao precisa de nada da gente.

eles só falam isso porque não conhecem as testemunhas de jeová, se ele conhecesse eu tenho certeza que ele nunca falaria esta piada para ninguem

eu so uma testemanha de jeova tomem vergonha de fazer piadas sobre nos assi;mikaely

Testemunhas de Jeová são chatos mesmo.

Ficam batendo na porta de casa sabado e domingo 8 horas da manhã.

Vão trabalhar e parem de encher o saco das pessoas tentando converte-las.

quem fez a piada não tem nada PRA FAZER

Nem as testemunhas de jeová tem o que fazer quando vem bater na porta de casa domingo as 7h30 da manhã querendo me converter na marra pra religião deles.

ola que testemunio de jeove ñ pode doar saigue

eu ñ sou testemunio eu sou critan xau ñ bata na minha porta mais

Oii meu nome é ludimila eu denfendoo minha religião essas pessoas que fizerão essas piadinhas são os iniquoos e jeová Deus ñ gosta de ninguem assim seus abestalhadoos
TENHO 9 ANOS SOU DA CONGREGAÇÃO CENTRAL EM CANDEIAS BAHIA

vao procurar o que fazer seus iniquos abestalhados,

Meu nome é Luan tenho 13 anos, sou testemunha de Jeová e vcs fikam difamando nosso nome! Sabia que isso dá cadeia? Vou tomar minhas providencias contra vcs isso dá cadeia mesmo que seja soh uma brincadeira.

vc que fez essa piada pelo menos uma vez na sua vida uma testemunha de jeova te criticando entao parem com isso meu nome e wanderson do nascimento dias sou testemunha de jeova tenho 14 anos de idade muitos jovens tem vergonha de dizer sou testemunha de jeova mas aqueles nao creem em jeova so pode estar crendo no diabo e pelo seu bem pare com isso que alem de estar magoando as pessoas no futuro vc que fez isso pode cossequencias agora e no amanha pois se vc parar com isso nao vai ser eu que vou te agradecer mas jeova o nosso deus

por que não conta piadas de vc mesmo

verdade pois jesus disse que estas boas novas serao pregadas em toda a terra habitada e entao viria o fim
e isso que as testemunhas de jeova fazem hj

Eu sou Testemunha de Jeová e tenho 10 anos e tenho uma pergunta para voçes porque não vão fazer piadas estipidas de voçes mesmos.-Carine.

Agradeso pelos vossos comentarios todos voçes TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.Sabendo o q é certo por defender o nome do nosso DEUS JEOVÁ.-NIDIA.

Eu sou Testemunha De Jeová e não asseito falarem mal do nosso Deus Jeová, porque não vão falar mal do vosso deus que é Satanas o Diabo.

Este comentário foi removido pelo autor.

olha aqui sou estudante da bíblia com as testemunhas de jeová e também não aceito piadas com o maravilhoso deus jeová

coitado das pessoas que sao fracos de espirito. hoje eles criticam nos testemunhas de jeava,maas tenho fe em jeova que mais cedo ou mais tarde essas pessoas vao mos procura, e nos estaremos em todo o mundo pra lhes ajudar,independente de qualquer religiao.nos so fazemos o que cristo jesus mos ensina na biblia a palavra de jeova(deus)

me orgulho em ser testemunha de jeová e acho que aqueles que nao gostam deviam nos respeitar pois nao difamamos outras religiões e nem fazemos piadas das mesmas

Vcs novos TJ deveriam pesquisar sobre a origem da sua RELIGIAO (seita) pois o seu fundador não parecia nada Cristão se e que vcs sabem, aprenda a pesquisar e se interar do que desejam seguir e não apenas engolir o que te enfiam pela garganta, o filho de Deus veio a terra pregar e não precisou bater de porta em porta. AS pessoas de livre vontade quis isso. Dauma olhada aqui uma preve da realidade http://www.youtube.com/watch?v=Q5MIlMAHiXA se mesmo assim não estiver certo tem este que e completo http://www.youtube.com/watch?v=XVc_5vxdAz8 Sou cristão e acredito em Deus acima de tudo e parem de palhaçadas se quiser vou deixar o meu email thefime@ig.com.br para vcs que querem discutir sobre o assunto mas chamem os ansiões pois o resto e bem fraco de argumento... QUE DEUS ABENÇOE A TODOS INDIFERENTE DE SUA CRENÇA.

nossa...
Ninguém é obrigado a gostar da crença de ninguém, mas ao menos o basico do português é bom aprender.
néh.. Irmãs da T. de JEOVÁ

nossa luta não é de sangue e carne mas sim de espírito, fica a dica! ;)

Meu nome é Bruno só estudante da bíblia e só contra esses tipos de piadas no grande dia vc vao presta comta com Jeová.

Não somos uma seita pois baseamos nossa adoração no modelo dos cristãos do primeiro século e se baseia na bíblia 2 Timóteo3:16,17 não encaramos nenhum humano como líder. Nós nos apegamos ao padrão que Jesus deixou para seus seguidores:"vosso líder é um só, o Cristo" Mateus 23:10. Longe de ser uma seita perigosa a religião testemunhas de Jeová beneficia seus membros e outras pessoas.

Lucas 10:1-6 Jesus escolhe 70 discípulos para uma campanha de pregação na Judéia e os envia de 2 em 2 e os instruí a ir às casas das pessoas(lucas 10:5,6) outros textos que comprovam que a pregação de casa em casa era feita:atos 5:42 e atos 20:20.como visto o próprio Jesus instruiu seus discípulos a pregar de casa em casa.
P.s. A pregação é iniciada às 9h. Não às 7h ou 8h como alguns costumam dizer.

Saulo era perseguidor de cristãos.
E foi convertido em Paulo.
Pregador das boas novas.

Claudionor .Estudante das Testemunhas de Jeová. SFC

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites