.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mãe só há uma !

Numa sala de aula, a professora pede para os alunos que falem um acontecimento que tenham usado a expressão "Mãe só ha uma"...
Primeiro foi a Joaninha, ela disse:
- Outro dia eu e minha mãe estávamos descendo as escadas e eu quase caio, ela me segurou e eu disse "Mãe só ha uma".
Segundo foi o Pedrinho, ele disse:
- Um dia eu sai com a minha mãe, a gente estava atravessando a rua quando eu quase fui atropelado, ela me agarrou e eu disse "Mãe só ha uma".
Para terminar foi o Joãozinho, ele disse:
- Outro dia eu foi ao mercado com a minha mãe e ela pediu para eu ir la em baixo pegar duas latas de cerveja, quando eu cheguei la em baixo disse "Mãe, só há uma!"

Clique aqui e veja mais piadas de Joãozinho

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites