.

sábado, 30 de agosto de 2008

Pintor de parede tarado

O pintor de parede era tarado na mulher do vizinho. E pelo visto ela também: foi pintando um clima, uma troca de olhares... Mas a coisa nunca rolava, porque o marido era um tremendo ciumento e trancava a mulher dentro de casa quando saía pro trabalho. Determinado, o pintor arranjou um jeito de "se trancar" na casa do vizinho enquanto ele estava fora. Jogou o seguinte "H":

- Sabe como é, a gente mora perto há anos... Eu ando com um tempo sobrando... Você não quer que eu pinte sua casa de graça?

-Claro, amigão! - Agradece o vizinho pocessivo.

Na manhã seguinte o pintor chega todo animado, lata de tinta numa mão, pincel na outra. Vira o maridão:

- Se você não se importa, vou trancar a porta. Não gosto que minha mulher fique dando voltinhas por aí. O pintor diz que tudo bem, e mal o homem vira as costas, começam os amassos. Imagine a surpresa do Don Juan quando ele ouve, na hora em que a coisa esquentava, o barulho de alguém destrancando a porta.

No susto, ele só tem tempo de pegar o pincel e começar a pintar a parede, com a cara mais lerda do mundo. Só que completamente pelado! O marido entra, vê a cena, e se altera:

- QUE ISSO??? VOCÊ PEDE PRA PINTAR MINHA CASA E FICA NU NA FRENTE DA MINHA MULHER???

O homem não se abala:

- Pô, tô pintando de graça e você ainda quer que eu suje a minha roupa?

- E ESSE NEGÓCIO DURO??? - Aponta o dono da casa.

E o cara retruca na maior tranquilidade:

- E onde você queria que eu pendurasse a lata?

Clique aqui e veja mais piadas de Cornos

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites