.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

O rabo da minha mulher

Certa vez, Samuel foi visitar o rabino e disse:
- Rabino, estou com um problema sério, minha mulher está dando o rabo para Jacó, o que eu faço?
O rabino pensativo responde:
- Bem certa vez eu fui ao cinema e me deu uma baita dor de barriga, corri para o banheiro e eram apenas gases, depois eu voltei para a poltrona, mais uma vez senti a dor de barriga de novo, e mais uma vez corri para o banheiro, eram gases, na terceira eu pensei "deve de ser gases de novo", e fiquei na poltrona, quando menos esperava, me borrei todo.
Samuel indignado diz:
- O que isso tem a ver com minha mulher?
O rabino responde:
- Meu caro, se não consigo controlar meu rabo, vou conseguir controlar o da sua mulher?

Clique aqui e veja mais piadas adultas

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites