.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Fé Demais Não Cheira Bem

A filha apresenta ao pai seu futuro marido, um rapaz crente.
— Em que área você trabalha? — pergunta o pai.
— Eu não trabalho. — responde o rapaz, sorrindo placidamente.
— E como pretende sustentar minha filha? — indigna-se o pai.
— Deus nos dará tudo o que precisarmos. — responde o rapaz, erguendo os braços aos céus.
— E onde pretendem morar? — o pai prossegue indagando.
— Não temos onde morar por enquanto — responde o rapaz, sempre com o mesmo sorriso — mas Deus providenciará para nós!
Nervoso, o pai pede licença e sai da sala para refrescar a cabeça. A filha corre até ele e pergunta, ansiosa:
— O que o senhor está achando do meu noivo, pai?
— Eu prefiro não falar o que estou achando dele... Mas com certeza ele está me achando com cara de Deus!

Clique aqui e veja mais piadas de Família

1 comentários:

Olá, muito boa a piada kkkkk dei boas risadas, muito bom o post, parabéns, o blog é bom, abraços!

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites