.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Acidente de Avião

Num voo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Bom dia, senhores passageiros, neste exato momento estamos a 9 mil metros de altitude, velocidade de cruzeiro de 860 Km/hora e estamos sobrevoando a cidade de... Ohhh, MEU DEUS! Nãããão....
E ouviu-se um barulho: CRASH...
Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:
- Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cima de mim. Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!
Lá no fundo, um dos passageiros grita:
- Seu desgraçado! Você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!

Veja mais Piadas de Profissões

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites