.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Briga de Galos

O caipira ganhava todas as apostas das briga de galos daquele vilarejo, quando um sujeito da cidade, cansado de perder, chega para ele e pergunta:
— Meu amigo, vejo que o senhor é um grande entendido em brigas de galos.
— É...— responde timidamente o caipira.
— Pois eu já perdi quase todo meu dinheiro. Não acertei uma aposta... Pode me ajudar e dizer qual é o galo bom da próxima luta?
— O bom é o galo branco — responde o caipira.
O sujeito da cidade, rapidamente, aposta todo o resto do seu dinheiro no galo.
Quando acaba a luta, ao ver o galo branco derrotado, ele vai ter novamente com o caipira:
— Você não me disse que o galo branco é que era o bom?
— Pois entonces... O branco era o bom... O preto é que era o marvado!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites