.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chuteira da Nike

"Era o único do meu time que tinha chuteira da Nike. Uma semana depois, era o único que não tinha chuteira."

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites