.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dificuldade com os plural

"Dizem que eu tenho dificuldade com os plural, mas eu discordamos."

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites