A loira vinha sentindo dores estranhas há algum tempo e procura um médico.
Após um exame, ele dá o veredicto:
- A senhora está com a doença de Chagas!
- Doença de Chagas? Como é que eu peguei isso?
- A senhora deve ter sido chupada por um barbeiro!
- Filho da put@! - comenta a mocinha. - Ele me disse que era advogado!







0 comentários:
Postar um comentário