.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu te amo tanto

"Meu bem, eu te amo tanto que se eu tivesse que escolher entre uma mulher linda e inteligente e você... Eu ficaria com você!"

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites