.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O mais pão duro do mundo

"Eu sou bastante pão duro, só não sou o mais pão duro do mundo porque acho que pra manter este título deve gastar muito."

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites