.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pênalti é 8 ou 80

"Eu sempre digo, pênalti é 8 ou 80, ou vai pro gol, ou vai pra fora... ou pode ser na trave, ou o goleiro pode defender. Nunca se sabe!"

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites