"Eu sempre digo, pênalti é 8 ou 80, ou vai pro gol, ou vai pra fora... ou pode ser na trave, ou o goleiro pode defender. Nunca se sabe!"
"Eu sempre digo, pênalti é 8 ou 80, ou vai pro gol, ou vai pra fora... ou pode ser na trave, ou o goleiro pode defender. Nunca se sabe!"
0 comentários:
Postar um comentário