.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pessoa humilde

"Não sei porque falam que eu não sou humilde. Eu sou simples, simples até demais para uma pessoa da minha magnitude..."

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites