.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Roubar no jogo de truco

"Roubamos tanto no jogo de truco que não tenho mais parceiro... tenho comparsa!"

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites