.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cantadas de Pedreiros

Cantadas de Pedreiros

1. Suspende as fritas... o filé já chegou!
2. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
3. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
4. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
5. Nossa, quanta carne... e eu lá em casa comendo ovo!
6. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
7. Não sabia que flor nascia no asfalto.
8. Você é a areia do meu cimento.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12. Eu bebia o mar se você fosse o sal.
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa???
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Ohhh... essa mulher e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
16. Vamos pro meu barraco fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que nós fazemos?
17. Você é a lua de um luau... Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom! Você não peida, solta prefume! Você não arrota, evapora cheiro do banquete!
19. Essa sua blusa ia ficar ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites