.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Conselho de médica

A mulher vai buscar o resultado de uns exames do marido no hospital e a doutora alerta:
— O seu marido está com cirrose, gastrite, tuberculose, pneumonia... A senhora não acha que ele anda bebendo demais?
— Ai, nem me fale, doutora! Aquele homem só pensa em beber, beber, beber!
— Mas isso tem solução! — consola a médica. — Sabia que o meu ex-marido era igualzinho?

— Não me diga...
— Digo sim! — continuou ela. — Ele tinha um teor altíssimo de álcool no sangue! Mas eu descobri que o maior problema dele era falta de fósforo!
— Que interessante! — exclamou a mulher. — Então a senhora usou vitaminas para curá-lo?
— Não! Eu só risquei um fósforo perto dele!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites