.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jogo da verdade

Ao completar dois anos de casado, o marido propõe à mulher:
— Benzinho! Vamos brincar de jogo da verdade? A gente conta nossos segredos e no final eu te perdôo e você me perdoa! Combinado?
— Tudo bem! — concordou a mulher. — Confessa você primeiro, amor!
— Bem, vamos lá... Dois meses depois que nós nos casamos, eu tive um caso alucinante com a sua irmã...
— O quê? — interrompe ela, furiosa. — Justo com a minha irmã?
— Amor, você prometeu que perdoaria, lembra?
— Tudo bem, tudo bem... Eu te perdôo... Agora é a minha vez...
— Claro, amorzinho! — diz ele, aliviado. — Que segredinho você tem pra me contar?
— Bom, dois anos antes de me casar com você, eu era homem!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites