.

terça-feira, 1 de março de 2011

Barulho estranho no quarto

O filho gritou para o pai:
- Paiê! Paiê! Tem alguma coisa fazendo barulho no seu quarto! Acho que tem gente lá! Corre lá, paiê!
- Imagine! Acho que é impressão sua, meu filho! Em todo caso, vamos lá ver!
O menino apontava pro armário e gritava:
- Abre, pai! Abre! Acho que tem alguém aí!
- Pronto! Já abri! Tá vendo? Não tem nada, só o... Moreira???!!! Porra, moreira! Que é que você tá fazendo dentro do meu... Ah, não!!! Não acredito!!! Meu melhor amigo!!!
Eu nunca ia esperar isso de você, Moreira... O meu amigão, meu chapa, tem coragem de fazer um negócio desse comigo... Se esconder no meu guarda-roupa, só para assustar o meu filho!!! Francamente, Moreira...

1 comentários:

pior é quando pensa que a mulher quer ficar sozinha com o amigo para fazer ginástica

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites