.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

10 maneiras de se limpar quando papel higienico acaba

10 maneiras de se limpar quando papel higienico acabaO papel higiênico acabou?
Não se preocupe!

Veja 10 maneiras de se limpar quando papel higienico acaba:

1 - Descubra qual é a peça de roupa menos útil que você está usando. Livre-se dela!

2 - Pratique o desapego: Aquelas revistinhas da Turma da Mônica já foram lidas o suficiente.

3 - Grave um vídeo pelo celular pedindo ajuda e envie para o youtube e torça para que alguém assista.

4 - Usar a pia como bidê não é proibido por lei. Use-a!

5 - Vista-se como se nada tivesse acontecido e saia do banheiro andando LIKE A BOSS.

6 - Volte aos seus 5 anos de idade e grite bem alto: "Manhêêêêêê!"

7 - Verifique se suas escovas de dentes possui cerdas macias. Se sim, aproveite!

8 - Espere até que sua família sinta sua falta e espere pelo resgate.

9 - Espere o cocô secar e raspe com rolinho de papelão.

10 - Ficar para sempre no banheiro não deve ser tão ruim.

1 comentários:

muito loco não sabia que era tão emocionante fazer isso eu já fiz a numero :9 e 6 . Nunca vi uma coisa tão emocionante mesmo podem acreditar ai eu me amo ate demais viu podem ate me achar louca mas eu sou assim mesmo ta gente que esta lendo esse pode ser considerado um texto por que olha o tamanho da coisa eu sei que se algum viciado em internet ver nem vai ter coragem de ler o comentário inteiro mas também vai ter muitos que nem vão ver a primeira palavra vocês vão ver ainda mais que eu leio bem e escrevo bem a palavra inteira fica dificil mas uma dica leia de tudo de bom de ruim posso ate fazer uma cronica tenho 10 anos e vou fazer 11 domingo beijos me liga sou seria mais nem tanto amo amo amo amo!!!

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites