.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bombachas Cintilantes - Tertúlia Gay

Rí muito com esse clipe dos Bombachas Cintilantes.

Paródia de Tertúlia, essa música é consederada o Hino não oficial dos gaúchos.

Bombachas Cintilantes - Tertúlia Gay



Letra de Tertúlia Gay

Refrão:

Uma xavasca
Uma boceta
Uma piroca
E a rola adentra

Foi na tua racha
Foi na cueta
E a peonada me passando o pau

Noite batendo punheta pros amigos do meu pai

Estrofe 1

Getúlio felou senhores
pras bandas de Bossoroca
castiga botando o dedo
me chamando de xinoca

é rola de um petiço
de jumento ou do paixão
em troca de um abraço
deixo assar o salsichão


Refrão

Uma xavasca
Uma boceta....


Estrofe 2

Eu beijando vinte homem
e ficando excitado
grito pra botar ordem
que são dez pra cada lado

Rio Grande é terra de gente
que ordenha pau armado
onde o carteiro e o poeta
podem dormir abraçados

Refrão Final

prum macho magro
eu viro prenda
uma traveca
chave de fenda

já fui do padre
do meu cunhado
tropa de bugre correndo pelado

noite dando beijoquinha no tarugo do papai

1 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites