.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

10 coisas que odeio no MSN

10 coisas que odeio no MSN

1 - Quando dou um super oi (ooooi) e me respondem: oi.

2 - Quando escrevo um texto enorme, quase um livro, e a pessoa responde "hm".

3 - Quando me perguntam se está tudo bem e eu tenho que responder que sim.

4 - Quando conto algo super legal que aconteceu comigo e a pessoa responde: "que bom".

5 - Quando fico horas esperando uma pessoa entrar, e quando ela entra, a internet cai.

6 - Quando erro uma palavra 15469786 vezes.

7 - Pessoas chatas que ficam entrando e saindo 123654 milhões de vezes.

8 - Quando escrevo um texto enorme e tenho que apagar porque pessoa está digitando.

9 - Quem escreve assiiin, com milhares de emotions.

10 - Quem fica chamando atenção toda hora.

1 comentários:

realmente no começo toda moda é boa e depois fica assim

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites