terça-feira, 29 de novembro de 2011

Indireta é igual Testemunhas de Jeová

"Indireta é igual a Testemunhas de Jeová, pode até bater na porta de casa, mas eu finjo que não tô vendo."

7 comentários:

realmente pessoas ignorantes falam mal dos outros e nao acabam vendo commo jesus disse a trave do seu proprio olho
sou tj e com muito orgulho...

meus sentimentos por vc ser tj...+ tbn tem motivo pra falar mal neh...7 hrs da manha em pleno domingo tocar o interfone jah é demais neh...
e outra vcs falam que jah foi escolhido os que vao para o ceu bla bla bla..me mostre na biblia onde ta escrito que jah foi escolhido..

Meu amigo, nos não vamos para ceú apenas alguns irão outros permaneceram na Terra que só tornará um paraíso, não dizemos que somos os escolhidos na vdd queremos que todos estejam conosco no grande dia de Jeová, e sim em algum casos chegamos cedo para falar sobre as verdades, mas nos batemos e avisamos quando chegamos, o dia do julgamento de Jeová será como um ladrão que adentra a sua casa, não haverá aviso,não julgue o que não conhece, busque entender primeiro para depois entrar em uma discussão, isto se valer a pena. Abs.

NÃO SOU TJ MAS AMO ESSE RELIGIÃO ELES NÃO ACORDA AS PESSOAS AS 7;00 E SIM SAEM PARA PREGAR AS 9;00, SEM CONTAR QUE NÃO FICAM EM INTERNET PREGANDO QUE É FACIL DENTRO DE CASA NÉ ? ELES FAZEM O QUE JESUS FAZIA VÃO DE CASA EM CASA CIDADE EM CIDADE ALDEIA E ALDEIA , ELES DEIXA SEUS FILHOS EMPREGOS BONS ETC SAEM NO SOL CHUVA VENTO ETC PRA IR NA TUA CASA FALAR DE DEUS SEU ANIMAL BURRO VAI CONHECER PRIMEIRO AS RELIGIÕES ANTES DE FALAR BOSTA, OS ESCOLHIDOS ? FACIL ATE UMA CRIANÇA SABE DISSO 144.000 UNGIDOS ESCOLHIDOS PARA IR AO CEU ISSO SIGNIFICA QUE VC NAO ESTA INCLUSO NEM EU E MUITA GENTE POIS O NUMERO É ESSE OK ELE PROMETEU A TERRA PARA A GRANDE MULTIDÃO QUE SERÃO ENTRE ASPAS NÓS ISSO SE DEDICARMOS AO QUE ELE MANDOU VC FAZ ISSO? QUEM É VC PRA MENTIR E FALAR MAL DELES? 7;00 DA MANHÃ ? HA FALA SERIO NAO MENTE NÃO APELAAA AMIGÃO LEIAAA ESTUDE E APRENDA MAIS ANTES DE ABRIR ESSE BOCÃO.... A BIBLIA NÃO É ´PRA QUALQUER UM NÃO XARA.

Me mande aonde está escrito isso na bíblia. Obrigada

Este comentário foi removido pelo autor.

Filha, se vocês não gostam, pra que procurarem sites falando mal de vocês ? Se vocês acreditam tanto porque procurar piadas assim? E o errado são vocês de ter coragem de olhar para nossa cara e dizer ( Vocês não são dignos de falar com nós membros ) ... me diga? Jesus negou alguem quando veio a terra? ... e outra. vocês são cheios de graça de falarem que só vocês estão na verdade, que se foda, eu respeito os mandamentos, vou a igreja, eu sei que Deus tem meu lugar, não roubo, nao mato(...) E tem que aparecer em casa DOMINGO DE MANHÃ? toma no cú né... se vocês não trabalham, nós trabalhamos, e queremos descansar no domingo até um pouco mais tarde ... obrigado pela atenção... ♡

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites