terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Restart: Evolução

Alguma coisa deu muito errado na evolução humana.
Pelo visto é melhor voltar e recomeçar.

Evolução Restart

Restart: Evolução

5 comentários:

hahhahha

aff deve que da freio se não ia pra merda

kkkkkkkkkkkk'

Sorte que ainda dá tempo :p

www.soolrir.blogspot.com

Nossa velho mais respeito né gente... :|


É minha gente e o brasil,meu deus aonde vamos parar :/

rsrsrsr
é melhor voltar o quanto antes, se não ainda pode pior...

KKKK

Muito bom o blog! Curti as piadas demais!!!
No youtube também tem varias piadas legais! Olha sô!

http://www.youtube.com/watch?v=bw9swkOw7Fs

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites