.
Mostrando postagens com marcador Papai-Noel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Papai-Noel. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Carta para Papai Noel

Um dia um garoto escreveu uma carta para o Papai Noel:

"Querido Papai Noel, por favor, me mande uma irmã."

Papai Noel respondeu:

"Ok, me mande a sua mãe."

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Passado, futuro e presente

"Quem vive de passado é museu, quem vive de futuro é vidente, e quem vive de presente é Papai Noel."

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Carta para Papai Noel em fevereiro

"Caro Papai Noel. Sei que estamos em fevereiro, mas quero antecipar meu pedido para não correr o risco de não recebê-los novamente."

Papai Noel e a Criança

Criança:
"Papai Noel, no próximo Natal quero que me mande um irmãozinho."

Papai Noel:
"Claro, é só me mandar a sua mãe em abril!"

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não acredito em Papai Noel

"Não acredito em Papai Noel. O Coelhinho da Páscoa e a Mula-sem-Cabeça me disseram que ele não existe."

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fã do Papai Noel

"Papai Noel, sou muito seu fã, te admiro pra caramba... Que tal agora o senhor esquecer tudo que eu fiz no ano e me dar presente?"

Pedido ao Papai Noel

"Papai Noel, por favor neste ano me mande uma mulher de verdade. Ano passado que o senhor me mandou uma cujo verdadeiro nome era Paulão!"

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Três fases na vida do homem

"São três fases na vida do homem: quando ele acredita no Papai Noel; quando ele é o Papai Noel; e quando ele se parece com o Papai Noel."

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fantasia com o Papai Noel

A loiraça linda e maravilhosa tinha uma fantasia bem extravagante.
Era doidinha pra trepar com o Papai Noel.
Na noite de Natal, vestiu a sua camisola mais sexy, encheu-se de perfume e sentou-se ao lado da lareira para esperar o bom velhinho.
Por volta das duas da madrugada, lá vem o bom velhinho descendo pela chaminé.
Assim que ele põe os pés no chão, ela corre para abracá-lo e sussurra em seu ouvido:
— Papai Noel, passa a noite comigo?
— Ho, ho, ho! — fez ele. — Infelizmente não posso! Tenho um monte de presentes para entregar.
Então, ela tira a camisola e fica só de calcinha.
— Ah! Passa vai...
— Infelizmente, não vai dar! — responde Noel, suspirando.
Aí ela tira a calcinha...
— Ah! Passa vai...
O Papai Noel coça a cabeça, pensa um pouquinho e responde:
— Passar a noite não vai dar... Mas pelo menos me faz um boquete porque senão eu não consigo passar pela chaminé...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pra que serve o papai?

"Mamãe, se Deus nos dá o que comer, a cegonha trás os bebês e o Papai Noel os presentes de Natal... Pra que serve o papai?"

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites