.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fã do Papai Noel

"Papai Noel, sou muito seu fã, te admiro pra caramba... Que tal agora o senhor esquecer tudo que eu fiz no ano e me dar presente?"

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites