domingo, 29 de agosto de 2010

Frases: Justin Bieber

Frase para Justin Bieber

"Fale três vezes bem rápido: Justin Bieber Eva e Adão!"

25 comentários:

hahahaha eu odeeio esse garoto xD . . porta mais aeew ! by @DudaDrawings http://twitter.com/#!/DudaDrawings

Eu amo muito o justin bieber ele é demais I LOVE JUSTIN BIEBER
ele é o menino mais bonito do mundo inteiro
eu amo muito esse menino e sei tudo sobre ele!!!

Sem graça, viadão e vcs PDF

hahaahahahahahahaha muito boaaaa

Nossa que coisa mais clichê.

Um rapaz está a chorar enquanto vê TV..
Mãe: Entãooo? Que se passa?
Rapaz: Mataram o Justin Bieber no CSI !!!
Mãe: Ohhh... querido, não é a sério! Ele ainda está vivo...
Rapaz: É por isso que estou a chorar.

gente doida pode falr do que quiser dele ams te garanto que ele e lindo e gostoso do que vcs otario invejosos

Se ele fosse viadão ele não estaria namorando com uma das garotas mais bonitas da Disney! -'-

ñ achei graça nenhuma seu FDP

Eu aposto q ele é mais HOMEM do q vcs disso eu tenho CERTEZA!!!!

O JUSTIN É TOTALMENTE LINDO ELE É TUDO DE BOM: LINDO, MARAVILHOSO, GATINHO, CARINHOSO E CHARMOSO E ETC... MÁS PARA QUEM NÃO GOSTA DELE ELE NÃO PODE FAZER NADA POIS NEN DEUS AGRADOU A TODOS!!!!!!
JUSTIN EU TE AMO! I LOVE YOU! KISS!!!!!!!!! VC É TUDO!!!!!!!!!!!!! UM BEIJO!!!!! E TE AMO!!!

fico imaginando se uma mulher q deu um beijo ganhou 1 milhao de seguiidores no twiter. imagine se eu desse uma vuadora no justin bieber

Haha muito engraçado num tem oque fazer não para e vai caçar uma mulher e lava bem sua boca antes d falar do justin de novo Ok!

invejoooosooooooooos
viiiado é quem escreveeu isso
_|_

o justin bieber e um viado que chupa pau gosado e ele da o cu

viadao!!!! d+ e quem nao acha va si fode!!!

k . Acha engraçado fazer piadas com o nomes das pessoas que você quer ser né ? . '' Hello inveja ''

Se vc n pode fazer melhor, n critique...
Q eu saiba, nenhum de vcs sairam de uma cidade c menos de 32 mil pessoas, p depois de litar e enfrentar mt coisa, conquistar grande parte do mundo... Q eu saiba, nenhum de vcs cantou p o Obama 2 vezes, ou tiveram suas musicas em 1 lugar no iTunes em 3 lugares pelo menos uma vez... Vcs estao entre os 3 jovens mais ricos? Atras apenas da Taylor Swift? N ne... Algum de vcs deve ter pelo menos uma das mulheres mas desejadas do mundo ne?? N? Ah...
Entao pensem bem antes de chamar alguem de gay, sem talento, etc, apenas pq ele teve uma epoca quando sua voz foi mais fina (o q todos vcs ja tiveram), ou qualquer outra coisa... Alias, ele nao fez nada p vcs o odiarem ou fez? Nao ne...( n vale a resposta nasceu, tem q ser um motivo de verdade) poise...

É verdade ele é muito lindo mas não como antes eu sinto falta daquele menino calmo e sencível que ele era .

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites