domingo, 29 de agosto de 2010

Frases: Restart

Se Restart é considerado rock, então Xuxa Só Para Baixinhos deve ser no mínimo heavy metal.

224 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 224   Recentes›   Mais recentes»

o Restar é minha vida se nao gosta nao critica respeite
a todos da familia restart

bjs

respeitar porra nenhumaaa, eles não respeitaram o Rock

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei demais mesmo (y~

Eles nao respeitam o rock ? USHDUSHD FALA AEE KINGS OF LEON ¬¬ Crescam ... Se quiser chingar no twitter só clicar no meu nome , nao tenho medo e nao coloco anonimo -'-

o que mais me doi desses cara e falarem que é rock

é o seguinte, tenho certeza que quem não gosta de restart, pode sim gostarde alguma coisa, que quem gosta de restart não gosta, então, critiquem a vontade, pois pode ter serteza que voc tbm está sendo criticado (y) RESTART, MINHA VIDAA' ! S2

RESTART É UMA OFENSA AO ROCK !
CRIANÇA NÃO SABE OQ ÉE ROCK !
TÁ MAAIS PRA DEJAVÚ

RESTART ÉE O CARALHO !

Manow se vocês não gostam de Restart, o problema é de vocês, respeite quem curte!
garanto qu vocês são tudo um bando de funkeeiro! aff

pelo menos eles estão tentando erguer algo que está caindo, o ROCK, eles pelo menos estão tentando manter lá em cima o que ja está quase la em baixo

O Rock nunca será abalado por uma bandinha ridicula como o Restart. Ontem teve em São Paulo um dos maiores shows de rocks do mundo, do Paul McCartney, isso sim é rock. A banda Metallica, Iron Maiden, Deep Purple entre outras são verdadeiras bandas de Rock. Restart é lixo.

restart é uma porcaria tudo um bando de viadoo
(modiinha)
e q porra é pelanza dá vontade de falar pra ele cantar direito nessa porra

Restar é igual xucalho, é todo colorido faz maior barulho e toda criança gosta axa maior graça!!!
Restart é uma DESGRAÇA!!!

"pelo menos eles estão tentando erguer algo que está caindo, o ROCK, eles pelo menos estão tentando manter lá em cima o que ja está quase la em baixo"

só tem uma explicação. das duas, uma:

Ou isso aí tá zuando com a cara de todo mundo, só pra ver a ira do pessoal, só na provocação mesmo OU isso aí é uma criancinha que só assiste TV XUXA e se baseia no que tá na mídia.

assume de uma vez que o restart é pop, e não rock.

Gaystart, esse mundo tá perdido mesmo!!!

restart era um botao do play 1
cine é abreviatura de cinema
e justin bieber era espermatozoide

by eu ai

vai estudar a historia do rock sua puta
pra tu falar que ta em queda
em queda ta é piroca du teu maxo
nao sabe de porra nenhuma da historia do rock n roll maldita morre porra tu a familia de merda e banda lixo q tu gosta

Que o Restart e toda a sua familia vá a merda.
Isso é uma PALHAÇADA, aqueles caras parecem moças ...
VIVA AO ROCK DE VERDADE.
METAL IS THE LAW ...
MORRA COLORIDOS.

stay(sic)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk restarte coisa de bixa.varios rka de causa apertada e cabelo de viado

Va a pqp essa bandaa.! Restart é lixoo e ainda sujam o nome do rock! quando eles virarem homemm talvez aprendam a tocar de vdd!

cala a boca mane nao gosta emtao vai toma no ..

hahaha tentar erguer o rock com uma porra de som que soh fala sobre decepçao de adolescentes com as futilidades que vocês tem hahaha!! intaum eh melhor deixar o rock como tah!

Concordo , que bandinha ruin hein , Rock de verdade é "30 seconds to mars" isso sim .. ainda ficam sujando o Rock ! o que eles cantam nao pode nem se chamar de musica , Aff nem se enxergam !

Mano restart é igual lata de lixo reciclavel tem o verde o amarelo o vermelho...
ISSO É MODINHA bando de viado
p@u No cu Deles aqueles gay colorido
né vc naum concorda

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Restart
Te Levooo Comigoooooooooooooooooooo
Garoootoooooooooooos
amoooooooooooooooooooooo
vocccccccccccccccccccccccccs

Rock Feliz? Onde Ja se Vio Rock Feliz Pooooraaa!
Soh se tu taca a guitarra no seu cu e da uma rissadinha REstart FDP!, E Vçs da familia Restart, Vam Td Se Fude Seus Emos Do Carai!

soh nao xingo por conta dos direitos mas quem gosta de restart tem problemas. (ponto)(PONTO)

gosto de restart, mais adimito q ealment isso naum é rock, axem outro ritmo mais rock naum é.....
um pop sei lá

se vcs acham q é restart sao um bando de idiotas, mais idiota ainda é quem chama eles deve ta se olhando no espelho. se naum gosta naum critica meu.
pq vcs naum se olham no espelho antes de criticar os outros é pq eles sao famosos e vcs naum.
"macaco senta no proprio rabo pra falar mau dos outros"

RESTART É UM BANDO DE VIADOO !!
ISSO É SÓ MODINHA ! COISA DE CRIANÇINHAS!!
ISSO NÃO É ROCK,ISSO NEM MUSICA É POUHAA!!!!
VAI A MERDAAH RESTART!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

RESTART É UM MONT DE FRANGO Q NÃO TEM PORRA NENHUMA PRA FZER E FIKA INVENTANDO ESSA MUSICAS DE MERDA .... SALVE : RACIONAIS , MV BILL , CHARLIE BROWN .

Não gosto de Restart, mas o amigo anônimo aí de cima exagerou dizendo "Salve Racionais" que também é horrível. Racionais e Restart são péssimos

EU ACHO QUE GOSTO E IGUAL CÚ CADA 1 TEM O SEU.
MAS SE ALGUEM GOSTA OU DEIXA DE GOSTAR DE ALGUMA BANDA,SEJA QUAL FOR ISSO NAUM E PROBLEMA DE NINGUEM.
EU MEIO Q BATER BOCA,POR QUE FALÃO Q RESTART Ñ E ROCK FALÃO PARA ELE NAO E Ñ FICAM AI POSTANDO COMENTARIOZINHOS RIDCULOS EM BLOGS E SITES,ETC...
E EU ADMIRO QM FALA Q CUSTE O RESTART NO MEIO DE TANTOS INGUINORANTES E UMA PESSOA DIGNA DIFERENTE DO RESTO Q NO MINIMO E UM MONTE DE BAGACEIRA Q MORREM DE INVEJA P GAROTAS PREFEREM ATÉ POSTERS DO ESSES TIPOS DE GAROTOS,Q NAUM TEM PERSONALIDADE PROPIAS E VIVEM ATRAVES DE UM MERA INVEJA PELOS GRUPOS Q FAZEM SUCESSOS.

O português desse anônimo aí de cima doeu.
"FALÃO", "INGUINORANTES", "RIDCULOS", "PROPIAS" entre outros... aff

qm curte restart tem pinto pequeno

restart minha vida'!se vcs não curti restart ploblema é de vcs'!+ pelo - tem q respeita a turma q gosta não ficar postando esses comentárinhos tontos...



familia restart sempre...16/12/2010 show restart tava mara no parque da uva em jundiai mesmo em baixo de chuva a familia restart estava lá'!

"...comentárinhos tontos..."
mano vira homem primeiro depois vem se defende

eu li um comentario assim :
Manow se vocês não gostam de Restart, o problema é de vocês, respeite quem curte!
garanto qu vocês são tudo um bando de funkeeiro! aff

pelo menos eles estão tentando erguer algo que está caindo, o ROCK, eles pelo menos estão tentando manter lá em cima o que ja está quase la em baixo

cara axo ki vc deve ter no minimo 13 anos ou vc e um gay emo do caraleo
vai toma no quu seu filhu da puta

Voce n e rockeiro
o rock nunk esteve la embaixo , U2 n ta la embaixo, Linkinpark nao ta la embaixo,

Seu emo gay do caraleo
vi uns comentario ae ki restart e minah vida --'
como restart e familha de voces? Elkes sao seus irmãs?? suas mães?? suas primas??
os caras nem sabe ki vcs existem vai escuta rock karalho

vai se fude! restart eh a minha viida ,eles sao lindos,perfeitos e voces tao eh com inveja.OBS:se nao curte respeita

voces que criticam restart nao tem nen o minimo do senso de ridiculo.restart eh a melhor banda do mundo eles sao a minha familia

show do restart tava perfeito em atibaia 07/09/10 mesmo com chuva a familia tava la e ainda eu entrei no camarim e consegui abraçar eles foi magico

" Anônimo disse...
voces que criticam restart nao tem nen o minimo do SENSO DE RIDICULO.restart eh a melhor banda do mundo eles sao a minha familia "


cara vcs se vestem mais coloridos q os power rangers, usam uns oculos de merda, considera uma banda de pop gay dessa como familia...E NÓS NAO TEMOS SENSO DE RIDICULO?

ah chupa meu pau parceiro


E pros q falam pra respeita o restart: enfia um abacate no cu e vira homem filo da puta.
Cresce e bota na cabeça q restart nao eh nada mais do q uma modinha idiota colorida q surgiu no final do arco iris pra enche a cabeça do jovem brasileiro de pura merda. Presta atenção e se liga q o unico babaca aqui eh vc

"Joao Guilherme disse...
Eles nao respeitam o rock ? USHDUSHD FALA AEE KINGS OF LEON ¬¬ Crescam ... Se quiser chingar no twitter só clicar no meu nome , nao tenho medo e nao coloco anonimo -'- "

kkkkkkkkkk aoo fodao >:) concorda q se vc fosse homem mesmo daria seu endereço pra te quebrarem na porrada?

De boa mas eu (e todas as pessoas com um minimo de bom senso) acho q quem tem q crescer eh seu pau pra vc larga a mao de ser viadinho, parar de ler crespusculo e curtir restart.

ah gente restart e bom!!!!
quando nao cantam, uehauheuaheuaheuahe
akeles bando de viados q tem um bando de criancinhas q gostam e consideram familia, pau no cu da familia restart, akeles bando de otario

'-' quanta criaça,pqp, vá a merda todo mundo, restart é uma merda, siim é uma merda mesmo, e pra flr a verdade eu entrei aque pra procurar piadas sobre eles, e nao ver um monte de fã babaca defender eles .-. aa vtnc

restart é que nem chucalho, é colorido, faz um barulho irritante e as crianças adoooram *-*
bjs da alexia

nossa ooo mo aberraçao esse bagui de restart

os cara mete o tarso

- NA MINHA EPOCA ERA SEXO DROGAS E ROCK AND ROLL
- AGORA É PUNHETA ICE E RESTART !!!!


CHUPA ESSA COLORIDOS KKKKKK'
BY: Wesley adorno'

esse merda só fala besteiras
ainda dis famila
que mané familia, familia pai,mae irmao
e ñ um bando de istranho
que só tem encomum os tipos de musicas que escutao
e o cheito que se veste

é restart é uma merda mesmo eles que vão se fude qm curte restart tem pinto pequeno bah essa foi boa eu ri esse loco é bem fora fã do restart:eu amo mt eles s2s2 restart. aff esse loco falao isso é pq se vestem que nem esses fdp qui acham que as bosta que eles fazem é rock aff pelo amor de deus ondi esse mundo vai parar até vai os menininhos botar uma da quelas merdas coloridas pra pega guria mais se curti esse caralho de banda so pode te merda na cabeça aff vai toma no cu bota o dedo no cu i cheira seua filho di uma putinha vagabundo si fode o merda so isso:D
by henrique..Thomas

entre no blog: contrafamiliarestart.blogspot.com

esta em construção mais la (quase ) tudo é liberado : chigar , fazer fake e coloka anonimo sim ,vamo-la galera
entre e se divirta
siga

Se você odeia Restart, me siga no twitter! ➪➪➪ @AnahiLoka. Faço muitas piadas sobre eles! Diversão garantida!

Q MERDA DE RESTART,ESSAS MERDAS NAUM CANTÃO ND,SO SÃO UNS ROSTINHOS BONITINHOS,NEM VOZ BONITA ELES TEM,AS MUSICAS BRASILEIRAS ESTÃO PERDIDAS , AINDA BEM Q TEM ALGUNS CANTORES Q SAUVÃO A PATRIA,AINDA BEM ,PQ SE DEPENDER DESTES ROSTINHOS BONITOS AS MUSICAS DO BRASIL NÃO RENDE NADINHA,CONTRAA RESTART,CINE E ETC...E AQUELAS ROUPAS ME MATÃO DE VERGONHA DE SER BRASILEIRO ,Q RAIVAAAAAAA DASSAS PORRAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,VCS SÃO A FAMILIA DELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,Q PORRA SÃO TD UM BANDO DE VIADO .

restart tudo viadooooooooooo

Sarah Mirelly *-* kkkkkkkkkk

essis emo viado de restart tudo da o tobas kkkkkkkkk tudo viadao queima rosca

restart de bosssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tuuuuudddddooooooooooo viadinhoooooo!!!!!! tudo gay !!!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quanta viadise junta

que mané familia restart o que !
vai pro inferno porra. saudade da época que eu não acordava com o ouvido doendo de tanto de as crianças ficam ouvindo essas merdas --'
pqp, até minha mae gosta deles ¬¬
MEU DEUS. PREFIRO SER ORFÃ DO QUE SER DA FAMILIA RESTART u_u

Jonh Lennon foi assassinado, por um fã que gostava muito dele. E aí, fãs do restart, cade vocês ?

Att Fernanda

Povo considera restart a vida , família o amor , os caras sabem nem que vocês existem, dizem que ama vocês porque vocês fazem a audiência deles, porque eles estão pouco se fudend* se tem gente chorando por causa deles.
Eles jamais fariam isso pelos fãs.
Tem que curtir o som , mesmo que seja ruim , tem gente que gosta e temos que respeitar , mas agora considerar a vida, o amor , e a família é sacanagem , infantilidade , família são seus pais , irmãos ... quem está presente na sua vida no seu dia a dia , e que te ama e que morreria por você , não bando de garotos , que cantam , e são pessoas como vocês , e que tem a familia deles, e não consideram vocês isso tudo. Apenas precisam de vocês para ganhar dinheiro :D

Fãs alienados , dão mais valor a boiolas coloridos que cantam , do que a família de verdade !

porra um tem voz de bixa rouca morrendo , o outro tem voz de gazela fina querendo soltar a franga , o outro parece que nem dente tem , e o outro tem nem como descrever , fora a calça de oncinha que um lá usa, aquelas calças coladinhas , enfiada no toba , doutor , isso é uma bichooooooooooooooooona

O muleque que diiz que a relação deles é como de namorados ¬ huuuuuuuum boiola !

Não temos inveja de emos e coloridos TEMOS HIGIENE MENTAL e GOSTAMOS DO VERDADEIRO ROCK

restart igual a chucalho.BARULHENTO,COLORIDO E TDAS AS CRIANÇAS GOSTAM. KKKK'

restart a onde vc nasceu no mun colorido ou no mundo do barulho chato? kkkkkkkkkk

restart a onde vc nasceu no mundo colorido ou no mundo do barulho chato? kkkkkkkk

luan k.o

Restar e uma praga ,Porra ,UMA BOSTA ,rUIM DEMAIS
eU SOU MAIS AS MUSICAS do tiririca
P q em comparaçao ao restart é o mio ki ta tendo!!
Isso n e musica ee uma PORCARIA

restar é igual a xocalho é colorido faz barulhu irritante e so as crianças gostao kkkkkkkkkkkk
euri!! A MORRE RESTART!!!

se vcs não gostam de restart pq falam tanto deles então não deviam nem dar bola então.
e se oq eles fazem não é rock pq vcs não vão fazer a porra do rock q vcs querem? eles tão famosos e ganhando dinheiro.crianças ou não gostam deles e se vcs não gostam .CALEM A BOCA E FAÇAM MELHOR DO Q ELES...PORRA DE INVEJOSOS.=D

se vcs não gostam de restart pq falam deles então nem de bola pra eles..e se oq eles fazem não é rock pq vcs não fazem a porra do rock q vcs querem?pq não sabem cantar e nem fazer nada q preste né.então se vcs não sabem pq julgam eles dizendo q eles não sabem cantar...eles tão por ai aparecendo em tvs e ganhando dinheiro e vcs oq estão fazendo? sentados na frente do pc xingando eles e invejando.então pq vcs não CALAM A BOCA E FAZEM MELHOR DO Q ELES...

Restart vcs pra mim são tudo........ Tudo viado POorra Rock é Rock e isso num é Rock nem ka Porra

então pq vc não faz a porra do rock??

hahahah eles sao viadinhos sim podem ate ver quando eles cantam um grita com dor No cú e o outro canta como se tivesem acariciando a Bunda deles....


Outra Vc assite Um show vc Nao ve Um HOMEM DESCENTE a nao ser Um bando de Viado Gritando junto com as meninas Pqp

ai pessoal vamo cria uma familia anti-restart.
Ou uma campanha cala-boca restart

restart o que é isso ? esse povo de hoje em dia só gosta de merda naum gostam de musica boa RESTART É ROCK ? DESDE QUANDO ? se eles sao rock meu priminho de 1 mes é TRASH METAL eles tem q crescer amadurecer e PELO AMOR DE DEUS para de cantar pois naum aguento + ouvir ´´ te levo comigo ´´ e os que naum gostarem q se danem pois naum to nem ai ... ei restart vai toma no C@#!

RESPEITO QUEM GOSTA + ACHO ERRADO DIZER QUE ELES SAO FAMILIA PQ FAMILIA É QUEM GOSTA DA GENTE E SABE Q AGENTE EXISTE ! DESCULPEM FÃS ... MAS AGORA REFLETE COMIGO ELES FAZEM ESSE CHARMINHO E OS TAIS DE S2 PARA SE PROMOVEREM POIS ELES NAUM DÃO A MINIMA QUE VCS ESTÃO SE ESGOELANDO POR ELES .. QUER GOSTAR GOSTA MAIS NAUM EXAGERA POIS ELES NAUM SABEM NEM QUE VCS EXISTEM...

bando de invejososs! ....................................
odeio vcs! vao falar de coisa q vcs gosta, se nao gosta do restart entao pelo menos respeita eless e quem curte eles!
idiotas

cara restart dizer que é Rock é ñ respeita este estilo musical mais adorado no mundo, por isso eles ñ merece respeito.

Assim como eu "tenho" que respeitar quem curte restart, entao vocês também tem que respeitar quem nao curte. Entao vão ouvir os ruidos que os mms de vcs fazem ( porque música concerteza nao é) e deixa a gente aqui falar a vontade.
Obrigada
***

olha eu dei uma lida nos comentario

e eu acho q as pessoas q tao chingando restart olha aposto q vsc tem um idulo ou algo assim mas vcs nao gostariam q chegssem e comessassem a falar mau do seu idulo ou da sua banda favorita euntao pessoal vamo para com isso gente olha tem um comentario ai em cima q tem foto q disse q curte rock olha vc ai da foto ta mais pra fankero olha tos q tao falando mau de restart vcs se acham os normais os sertos cara o pessoal q curte restart pode ate estar errado mas vcs estao mais errado ainda errado por ser preconseituoso por chinga os outros entao pq vcs nao se chigam ou melhor deixem os putros chingarem vcs tenho sertesa q vcs nao iriam gostar e entao o pessoal q gosta de restart tambem sao gente como vcs e tambem nao iria gostar

Não tenho nada contra a Banda Restart, só não admito que chamem o som deles de ROCK, porque NÃO É ROCK!!!

Comnetario lá de cima :

''voces que criticam restart nao tem nen o minimo do senso de ridiculo''

obs:restart nao tem nen o minimo do senso de ridiculo''
se fosse assim tava mais certo! kkkkkkkkkk

aaaah '

bando de cães brigando por restar ? kkk'

maaan' ñn curto restar e de rock so curto o
link park ' pdc .
mais tipo veei pra que tira as mina do restart ? kk

aoeioeioeioaie'
maan nem vou contra isso porq tbem nñ gosto do restar kkk ' ..
entaum vamu ser feliz preto e branco '
deixa as zuação de lado maan' se os cara ta conciguindo algo problema deles..
vamu curti o nosso racionais 'mcs
a familia e o Mv bill demoro' ?

no baile funk é com noois aki memu'

abrax rapaziado ' by'
Baterista do grupo !'A familia'!

by : pablo'

meu msn ae " pablolokao@hotmail.com

Nossa Restart Como ROCK ? Então Também Balão Magico Sandy & Junior Eram Metalica ! , Bando de Emos FDP Aposto que eles são todos Virgem, Gostam mais de Pintar as Unhas Dque Mulher VSF -'-

aaaaaaai veey euu achoo que as músicas do restart sao legais



e restart nao eé rock é POP ROCK


EE EU SOOU MUIITO FÃA DELESS
E AQUII EÉ UMA MULHHER


STEFANIE

Restart nunk será rock... pqp!!!!!!!!!!! vão todos pro inferno esses emos malditos!!!!!!!!!!!!!!!!! FUCK YOU!!!!!!!!!!!!

Merda de pop rock isso não existe

Eu não respeito mesmo!!!!!!! eu odeio, falo mal e pronto! e quem acha isso ruim, é só enfiar o dedo no cú e rasgar. Melhor enfia esses emos anoréxicos no cú! vão tomar no cú todos vcs q gostam dessa merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

''Restart minha vida'' vida miseravel q vcs levam!!!!!!! vão se foder

primeramente restart são os teletubies quando tira a fantasia

e outra minha vó é mais roqueira quando canta padre marcelo do que essas merdas que sairam do arco-iris

Este comentário foi removido pelo autor.

Restart é um estilo musical que nem todos gostam mais tem muitos que gostam (como eu) e num tem que ficar xingando a estilo de algumas pessoas.

Então se num gostam pensem só vcs, e se o restart e a familiarestart são crianças vocs são bebes que ficam ai sem nda pra fazer falando mal de uma banda que esta fazendo sucesso mundialmente

Restar meu tudo!! Msn:erika_cristina11@hotmail.com

Festival de Música:
Restart vs. Tiririca = Empate !

Quase que FLORENTINA ganha !

Sucesso Mundialmente !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só esse povo buurro Brasileiro que gosta dessa porcaria ! E ainda tem noob que defende . Ah, Restart, Morreee

ei restart
vá tomar no cu
bando de filha da puta
vão pra puta que pariu

Elles nao respeitam o ROCK .. Pq elles nao denominam seu estilo de musica como rock ..

Elles se chamam de Happy Rock .. Happy pq sao coloridos e Rock Pq é tocado com guitarra e bateria (digamos assim).. Se fosse tocado com pandeiro e cavaquinho ia ser chamado de HAPPY PAGODE ..

Bota a mão na consiência e pensa bem antes de falar ..
Se nao conhece não critica U__Ú

Pode xingar de GAY de VIADO ou qualquer outra coisa .. Mas não se esqueçam de que são esses "GAYS" e esses "VIADOS" que estão ganhando cada vez mais e mais fãs,AGRADANDO mais mais pessoas , e tendo mais fama do que qualquer um de vocês que nao tem nada melhor pra fazer do que ficar sentado na frente do computador falando mal dos outros ..

Morram DIABOS _|_

Bý : Haruhi ~ Nagata '

ANTES MERDA ERA MARROM HJ MERDA É COLORIDA,nao vão estudar não pra ver se não morrem de fome,fãs do restart mando de hipócritas

para a pessoa do último comentario. A explicação para o sucesso do restart e que no brasil tem + lesados e retardados que deveria ter haa e a pessoa que escreveu o último comentário também é muito lesada + fica tranquila que no brasil ser lesado e retardado esta na moda!

a pessoa que eu falei foi para anônimo 6 de fevereiro de 2011 16:32

Galera na boa ?
Se não gosta não chinga, criticas são sempre bem vindas, as contrutivas claro... Vocês tão falando merda aii sem nem ao menos conheçer a história de cada um deles, sem ao menos conheçer a banda.. Vocês vivem falando que eles são gays por usarem roupas coloridas, por cantarem musicas de amor, por terem um carinho diferente com suas fãs as chamando de amor, foofas, etc. Agora se você ter uma personalidade diferente, expoor seus sentimentos através de uma canção e ter afeto pelas pessoas ao seu redor é ser gay, eu realmente eu não sei em que mundo estamos vivendo. Mais pelo menos não foi ele que tirou duas costelo pra chupar o próprio pinto né fãs de Marilyn Manson? Ou são eles que vão presos pro tráficos de drogas em lugares de nivel baixo ?

Só falo pra vocês que antes de criticarem eles tentem em menos de 1 ano ter mais de um milhão de payers no myspace, terem mais de 50 mil fãs espalhadas pelo Brasil, fora as muitas outras espalhadas pelo mundo, tentem conquistar não um país, mais DOIS paises, tentem ser amados pelo mundo.

Ai sim, quando vocês CRITICOS de restart conseguirem tudo isso, vocês podem falar o que quiserem deles e nós fãs ouviremos e abaixaremos a cabeça, caso contrário essas criticas de vocês só nos fortalecem cada vez mais, formando a NOSSA FAMILIA, a familia Restart (;

Sei Sei Sei Nao Vo Da mais, Pq Minha Emoroida Nao Aguenta Mais, i vo da dps q minha emoroida sará!

nada a declarar de restart , apenas uma vergonha pro rock.Certas pessoas,acha que ouvindo restart vai ter moral,nen reestart tem como voce vai ter ? Qualquer um pode fazer uma musica colorida , é só nao ter talento e um som inutil atras.E começar a cantar com voz de gay (:

Restart vai se fude. Quem foi o fila da puta q me crio uma banda c/ esse nomi. Restart nem + em jogo. E os emo fila da puta penso q tao abalando c/ akelas ropa ridicula. Restart vai se fude!! Viva o METAL!

quem gosta de restart ou é mulher ou é GAY

gaystart quando eles cantam aquela música chata eles querem disser e hj dei dei dei não vou dar mais pq eu só vou dar dar pra tras vou regasar o meu cuzim vc pode pedir não vou deixar meter eu só vou deixar onde ninguem vai ver só não vou cantar o resto para não humilhar de mas valeu!!!!!!!!!!

kkkkkkkkk mto bom todos comentarios, elogio todomundo q ta sendo o mais sincero possivel, tanto criticando como defendendo, mas infelizmente n vou ser um dos q vao defender, mas sinceramente, restart eh a coisa mais fresca q eu ja vi e ouvi(sei nem pq ouvi, acho q era pra ver se eh realmente ruim qnto todo mundo fla, e me arrependi de ter ouvido, q lixo!) mto irado os comentarios de restart igual a chocalho, merda hj eh colorida, restart eh tudo... tudo gay... kkkkkkkk mto massa msm, eu keria ter criatividade pra fazer um tao massa como esses mas acho q n tenho ;p vi comentario tbm la no começo de mane dizendo q rock ta em baixa, POOOO! NUCA TEVE! DESDE QNDO!? eu acredito q o q ta em baixa eh essa merda toda de musica pop e pop rock (q nem se quer existe) eu n acredito q uma pessoa sã consiga gostar de restart, justin bieber, cine, hori, lady gaga ou qualker outra merda sem sentido q se transforma em musica, brasileiro q gosta dessas merda eh fresco e tem mais eh q gostar de musica brasileira de verdade! va a merda tbm o funk pq essa boxta n eh musica, eh zuada igual a todo esse lixo de musica q flei acima, vcs tem eh q escutar musica de verdade tipo oswaldo montenegro, gilberto gil, chico buarque, e qm ja escutou e n curtiu, vai pro verdadeiro rock! e n esse lixo de fresco rock ai, rock de verdade eh guns n' roses, scorpions, raul seixas, metalica, iron maiden, doctor sin, angra, shaman, blind guardian, dragonforce, avantasia, rhapsody, pinky floyd, sonata arctica, symphony x (ta certo q tem alguns q sao metal melodico mas n deixam de ser tao bom qnto rock, acredito q todo mundo gosta de ambos os estilos)

entao, fans de restart, crescam e escutem musica de verdade, se n curtem nda alem dessa boxta, recomendo largarem esses lixo e irem jogar alguns jogos classicos, pq trilhas sonoras de jogos tbm sao legais (antes uma melodia sem voz boa do que uma melodia com voz do lixo)

sou o msm anonimo de 24 de fevereiro de 2011 03:31

so keria acresentar isso aki...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/137145/

pra os fans de restart fikrem pagando pau e pensar duas vezes antes de dizer q rock tava em baixa

Restart é o caralho esse bando de f.d.p. mau amado q acha q isso é música são um bando de sem cultura, familia é sua mae seu pai e seu irmao nao esse bando de GAY que tá pouc se fudendo pra vcs

restar é uma ofensa ao puro rock e a toda cultura do mundo

restsrt sao um bando de filhas da puta ... quero que eles se fodA E TOMEN BEM NO SENTRO DO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,ESSES CORNOS..ASSI:ASSOLAN.SKT

Pooorra de Restaart esses fdp q gostam dele num sabe nem o q é rock ..

pq eu tenho certeza q akela meerda num é .

são uum bando de pirralho idiota os q gostam dele , os adolescentes q QUEREM seer adolescentes , mais ainda ñ amadureceram o suficiente para saber q akela MERDACOLORIDA ñ é rock ,

primeeiro cresçam , idiootas . e procurem sabeer o q é rock , em vez de estar por ai idolatrando akela merda , só pq seus amiguinhos gostam , ou pq tá fazendo sucesso

eeles num tão se lixando pra vcs so chamam de família pra ganhar mídia bando de leso :P

restart é o caralho porra...

Antigamente, merda era marrom, hoje em dia é colorida

ésta é paraobaterista
vc precisa respeita
osteus fã babaca
vaitoma nocu
teu viado

cara espero qvc nãoceja escurraçado
la hen manaus
voc não sabeler não?
porq quase todos aparelho eletrico
ven de manaus
bundão
sinal q aspopulação qvivela
não é enguinorante comovoce
vai estu da teu burro

Restart é meu caralho rapa! Se o mundo estivesse acabando e para sobreviver precisasse escutar uma musica deles ao vivo preferiria q houvesse um terremoto para que a terra nos engulisse e nos levasse a puta q nos pariu!!!!!!!!1

hahahahahahah meu Deus oq eu li eu ri muito
Restart nao vai bota o Rock no auge nunca mesmo pq ele ainda ta la em CIMA e Rock N' Roll nao é musica é um Estilo
estilo tipo bandas como:
Guns N' Roses, Led Zeppelin, Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Metallica, AC/DC
nao restart cine hevo e essas merdas ai

rapazeada,restart n passa de uma modinha escrota,daqui a nem 10 anos,ninguem + vai lembrar deles,as pessoas q diziam amar eles nem vao saber + oq é restart,agora olhe pro black sabbath,judas priest,guns n roses,led zeppelin e e.t.c,sao lembradas a + de 40 ou 50 anos,melhor deixar o rock la em baixo do q ofendelo,a e sem esquecer,o rock sempre tem uma menssagem pra passar,n uma descepcao em fundamento adolecente.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Quem gosta de restart ou é uma bicha encubada,ou,um virgem solteirão,ou,foi uma criança que cresceu vendo teletubes e tv xuxa

Cara Eu gosto Muiito de Restart Agoora voocêê adoraria ser xingadoo néé , porque se voocê xiinga e por que voocê quer muiito ser xiingado !!
Agoora vá a merda seus bando de Muuleque Preto e brancoo...
Tá não só curtoo restart Curtoo funk, axe, pagode (parangolé),etc..
não curto rock end roll mas respeito o direitoo de voosês gostarem !!

restart é uma merdaaaaa....

daqui a meses todos os fãs desses fdps chamado restart vao ficar se perguntando onde eles foram parar qe nem a tal banda cine qe ngm conhece mais só jovem virgenzinha qe axa qe eles amam elas gostam desses putos viados e qe pelo visto sao muitas eu me pergunto qe mensagem esses putos passam pra vcs vamos voltar ao passado onde tods os jovens eram amadurecidos e ouviam musica de verdade onde existia loucura e muitas outras coisas pessoas qe gostam de restart e o restart sao um bando de fdps seus merdas odeio vcs estragaram a musica brasileira seus merdas vao todos tomar no cu

Eu lendo todos os comentarios vi um viado de muitos qe gosta de restart e manda mensagem pra defender eles se gosta tanto de restart pinta um cabo de vassoura e enfia no cu de todos vcs seu filhos da puta pergunta para os pais de vcs qe musicas eles curtiam e ouça um pouco as musicas qe eles ouviam e ve se ele te ensina a gosta de musica de verdade

RESTART TEM NADA A VER!!!!
SÓ PORCARIA

São gay sim,por isso que eles usam aquelas calsa no meio da bunda,pra na hora H não ter trabalho de decer elas pros caras meterem o ferro kkk

seus idiotas retardados voces nao pensao e se voces fossem da banda restart voces iriam ficar magoados nao iriam?

é verdade gente mais respeito

O restart é uma bosta do caralho.....qem é fã do ReSTART
´um imbecil...merda de Gaystart

Eu amo o justen ñ o Restart , kkk ta certa(o) ´´e gaystart kkkk viados

restart eu te amo so meu mais de ninguem teasmoooo m me quebra quem nao gostou kut kariie

eu to rindo qe as fãs falam como se eles estivessem lendo kkkk

O Restart não faz rock!!!! Faz merda e vende com o nome de rock!
Otários...

Ass Luiz Felipe

Cara podem chingar eles o quanto vocês quiserem mas eu sei que vocês adorariam ser eles e so mais uma coisa "PISIU" não são vocês que pagam as contas deles! bjoos...

giovana paula vai senta num pau grosso vai

eles nao falam q o som deles é rock e sim happy rock... porra se nao sabe nao critica, eu nao curto mais respeito cada um tem seu estilo, e os caras conquistaram coisas pakas...

claro se nao respeitar porrada come

restart nao é estilo e nem musica muito menos banda é apenas modinha

Restart e um lixo insultam o rock
e apenas uma modinha de merda que ira passar logo
Ousa guns n roses,metalica,ac dc,esas bandas nao vao ser nunca esquecidas
mas restart e moda
e quem ouve restart e um completo modista idiota sem cultura..que so ouve as coisas que estao na moda...Por causa que todo mundo ouve
Restart e PODRE DE+

Restart é uma merda'
Vlh, quando Deus desenhou o pe lanza ele só tinha lápis de cor '
é uma ofensa ao rock mesmo'

Tenho so uma coisa pra falar da "Familia Restart" Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm GAY

então, eu não gosto de restart, são viados e coisa e tal...mas eu não entendo porque criaturas que gostão deles entram aqui e alem disso lêem comentario! Se gosta, gosta, fica ouvindo e Não entra em un site que fala mal deles! Ah, e NÃO É ROCK, ROCK É BEATLES!!! EU SÓ TENHO 11 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E SOU POKEMANIACA FILHA DE MUSICO..........só isso, valeu ai pai :)

pois de todas as coisas q eu pedi no natal
vc é aquele q eu mais queo ter na minhas maos pelanza TE AMO MUINTOOOOOOOOO BJS

AMO VC THOMAS,KOBA,PELANZA,PELU

praque falar deles se vcs sam o mesmo se eles foce viados eles tariam dando cu quenem vcs !!!
TE AMO RESTAT

O restart vai lançar um livro.....
LIVRO DE COLORIR

ASHAUSUASHUAHSU'


o RESTART VAI TOMA NO C..!@

pra que restart se eu tenho um cd do balão magico kkkkkkkkkkkk bando de bicha colorida . o que o mundo tinha pra produzir de pior ja foi feito , a bomba atomica , as armas , as drogas e o restart

o q na minha epoca se chamava d puto , hoje se chama d emo

ACIMA D TUDO RESPEITO TODAS AS COLOCAÇÕES AFINAL NIGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE TUDO...ACHO INCRÍVEL A FORMA COMO O RESTART SE IMPÕE NA MÍDIA ASSIM COMO VARÍOS CANTORES DE ROCK E POP ENTRE OUTRAS TENDÊNCIAS INFLUENCIARAM AS PESSOAS NA FORMA D SE VESTIREM O RESTART TBM DITA SUA MODA, MAIS DISCORDO DA CLASSIFICAÇÃO DA MUSICA POIS SABEMOS Q O ESTILO É BEM DIFERENTE DO ROCK PRA QM CONHECE SABE DO Q ESTOU FALANDO...BOM Ñ SOU UMA FÃ DO RESTART MAIS RESPEITO A TODOS Q SE CONSIDERAM, EU APENAS CURTO O ROCK TRADICIONAL... PARA EXPOR SUA OPINIÃO Ñ PRECISA OFENDER NINGUÉM FICA A DICA

Porra velho eu concordo com a frase acima, restart, cine, hevo84, e essas bandas ai porra detonaram o rock de verdade, de uma forma assustadora o prazeroso heavy metal deixou de ser tão bacana apos surgirem esses babacas e as emissoras filhas da puta os classificarem como rock'n'roll, nada contra essa galera ai mas vamos respeitar o rock porra

Antes de criticar tente chegar a metade de onde eles chegaram.

concluzão:
RESTART É UMA MERDA

PORRA RESTART COISA DE V\IADINHO PLAY BOY ARROMBANDO TEM QUE MORRER TUDO ESSES CARA MANO SE LOCO MUITO BIXA MEMO = MENOS AAS MINA QUE AINDA DÁ PRA PASSA O PERU !

I love Led Zeppelin ,Beatles , Mettalica , Guns N´Roses , Iron Maiden , NIRVANA ...

sabe como podemos comparar o Restart ? com os teletubyes
OMG ! estou chingando os coitadinhos dos Teletubyes
hushaushuashush viva o VERDADEIRO Rock and Roll

Restart vai tomar no C# vcs e todos que gostam de vc,s .(isso é uma ofença fala que vc,s são Rockeiroos), pqp toma vergonha na cara e para com isso vlw (Y)

o dia que essas criancinnhas crescerem vao saber pelo menos destinguir o que e rock e u que e merda! RESTART e apenas mais uma bandinha de moda que daqui dois dias ninguem vai lembrar mais !
Que vontade que da de espancar com taco de baseball um desses FDP q fica por ai chorando por causa dessa merda de banda iuahiuahiahuah

To torcendo pra familia restart se salva e ve q essa porra de musica (se é q isso é musica)n é rock é tipo lepeti peti cola musikinha pra criança q deve usa chupeta ainda e toma leitinho na mamadeira.Escuta Linkin Park e System of a Down dai vcs vão save oq é rock. ;D

Eu Adoooooooro Rock Mais Não considero O restart Uma Banda de rock, Respeeito Qem Gostaa, Mais Rock de verdadee Nao tem haver com Restart ....

restart eh meu pau de oculos pau no cu da familia restart sugadores de penis
prefiro mastiga vidro do qe ouvi esse coco do caraleo guarana com rolha

Enfia o Restart do cú, roda e depois CHEIRA!..
Vai saber o que é ser rockero pra depois criar uma Banda seus viados do pau muchão!.
Me segui quem acha que estou com a razão!.

POha."issu ai" essa merda do restart, um bando de viadinho, envergonhando o rock nacional....e quem curte essa bosta é pior ainda, eles vendem aquela imagem ridicula e os trouxas ainda tem coragem de assistir e ouvir uma porcaria dessas....... restart e os Emo vão tudo tomar no CUUUUUUUUUUUUUUUUU

Oh não! Os Teletubbies voltaram, eles montaram uma banda chamada Restart.

São tudo viado so nao conta por que tem medo

e aqueles emos vao tudo se fuder sao viado tudi

Se eles não são rock, são o que?
Forró , ah vão à merda ! procurem respeitar, mesmo que não gostem ! -'-
#FAMÍLIARESTART sempre <3

Restart é rock? há conta outra, pelo que eu saiba EMO não é rock e sim viadegem. É isso que eles são um bando de frutinhas coloridas.
VIVA O METAL PORRA!!!!

ASS... CEIFEIRO

deus fes o arcoiles e o diabo ficou com inveja e fes
o restart

Que boquinha suja.

ai ai ai ai ai!

Menino feio.

Essa porra de Restart vim falar que é rock vai tomar no juizo nessa cabeça e escutar SLIPKNOT, METALLICA....
RESTART É UMA BOSTA E QUEM DEFENDE ELES TBM ROCK É ROCK E RESTART NAO E NADA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU a vergonha no BRASIL é ter um grupinho de arco íris cantando........

Deus na sua imensa sabedoria criou o arco-íris, o Diago com tremenda inveja criou o "Restart"

Deus na sua imensa sabedoria criou o arco-íris, o 'Diabo' com tremenda inveja criou o "Restart"

SAUDADE de quando RESTART era um botão de videogame, colirio era remédio para OS OLHOS , VAMPIROS ERAM ASSASSINOS, BONDE ERA UM MEIO DE TRANSPORTE, REBOLATION ERA DANÇA ELETRôNICA, chapinha era coisa de menina, calça colorida era só a do tiririca e justem biba era só um espermatozóide.

Porra de RESTART vai toma no c@%*# Seus bando de revista de colori seus merdaaaaaaa

voces podem nao gostar dde RESTART maas eles sao minha vida minha musica e ninguem tira isso de mim

Restart amo de mais se você não ama problema é seu

DEUS QUANDO FEZ O arcoiris fes com todu amor e carinho, o diabo de iveja criou o restart

DEUS QUANDO FEZ O arcoiris fes com todu amor e carinho, o diabo de iveja criou o restart

respeitar merda nenhuma sua idiota

é sisnsera mente é muito chato msm *-* nao aquento mais auvi uma musica deses bando de viado

respeitar eles ? pelo amor de cristo eles não respeitam oq é rock de verdade ! eles são como chocalhos coloridos, fazem barulhoe toda criança gosta ! e vão todos se fuder "família restart"

pois se eles sao ruins como voces disem ai essas porrem de rock que ficam que nem uns malucos ai todos escrotos eu nao falo nada dessas porras sem graças falem oq voces queiserem mais uma coisinhas eles naum falam de voces pra voces falarem malda restart se nao quer respeitar bom foda-se o comentario acho que quem é familia restart naum deveriam ligar pro que falam deles mais sim zuam com a badinha que essas pessoas ai gostam fazer o mesmo as veses é bom pra mim na minha opniao restart é otimo e esses rock ai ridiculo naum passa de uma merda OBS: cada um tem seu gosto ta beijinho recalcados

Essa criançinhas não sabem o que rock n' roll de verdade!! Aff restart é uma merda!!!! _|_

KKKKKKKKKKK ESSE KRA DO RESTART N FAZIAM MAS SUSESSO COMO POWER RANGERS E RESOLVERAM PARTIR PRA MUSICA

E RESOLVERAM GRAVAR O POWER RANGERS

SABEM PORQUE TODAS AS BANDAS IDIOTAS COMO RESTART UM DIA SEMPRE ACABAM ?

PORQUE AS CRIANÇAS QUE ESCUTAVAM ESSA MERDA CRESCEM E VER QUE A BANDA É UMA MERDA .

Eu acho que a metade dessas pessoas que defenderam o restart devem serpré adolecentes.Que ja mudaram o gosto da banda.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 224   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites