.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cantada do cafezinho

Cantada do cafezinho: "Pra mim você é um cafezinho. Um cafezinho? Quentinha, gostosinha e me deixa acordado a noite inteira!"

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites